A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/02/2012 21:30

Centro Cultural abre inscrição para workshop de cinema e TV

Elverson Cardozo

Com o objetivo de aplicar as técnicas e ferramentas em cenas extraídas de roteiros cinematográficos, o Centro Cultural José Octávio Guizzo está com inscrições abertas para o Workshop de Cinema e Televisão. A oficina acontece de 7 a 11 de fevereiro e as inscrições podem ser feitas até amanhã (3), das 8h às 18h. As vagas são limitadas a 10 alunos e o investimento é de R$ 100,00.

O wokshop – que será ministrado pela atriz Nadja Mitidiero – é direcionado para atores, diretores, amadores ou profissionais. Técnicas de análise e compreensão textual para construção de personagens, entre outras dicas, serão repassadas aos alunos.

As cenas que serão filmadas durante o workshop serão disponibilizadas aos participantes.

Perfil – Nadja Mitidiero é natural de Londrina (PR). Atualmente a triz mora em São Paulo, depois de ter passado cinco anos estudando e trabalhando na Inglaterra, onde foi contemplada para uma bolsa de estudos.

Nadja também atua em peças teatrais, cinema e comerciais e já participou de duas novelas da Rede Globo Além da experiência como atriz, a paranaense já ministrou aulas de teatro para escolas de ensino médio. No Brasil, antes de se formar como atriz, Nadja cursou direito.

Serviço – O Centro Cultural José Octátio Guizzo está localizado na rua 26 de agosto, 453, centro de Campo Grande.

Mais informações sobre o workshop de cinema e TV podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3317-1795.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions