A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/06/2012 15:59

Cerca de 3 mil jovens participam de caminhada da Cruz

Nicholas Vasconcelos e Mariana Lopes

Cerca de 3 mil jovens percorreram Via Morena até Praça do Papa. (Foto: Rodrigo Pazinato)Cerca de 3 mil jovens percorreram Via Morena até Praça do Papa. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A caminhada da Cruz Peregrina reúne cerca de três mil jovens e adultos em Campo Grande na tarde deste sábado (23), segundo dados da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito). A caminhada é uma preparação do Bote Fé e saiu da igreja Santo Antônio em direção a Praça do Papa.

O tema da caminhada é a paz no trânsito e reúne jovens e adultos. Durante o trajeto os fieis realizam encenação da via sacra, com temas da atualidade como alcoolismo e drogas.

Para o bispo auxiliar Dom Eduardo Ribeiro, a realização do evento é um sinal da unidade da igreja. “A realização do Bote Fé em Campo Grande é um sinal de que a juventude responde ao chamado da igreja”, afirma.

A Cruz Peregrina é acompanhada do Ícone de Nossa Senhora e segue em um trio elétrico que vai percorrer a Orla Morena até a Praça do Papa, na Vila Sobrinho.



Um pedaço de madeira realmente não tem poder algum sobre ninguém, mas uma memória, uma lembrança, de um martírio em benefício da humanidade, isso sim tem poder, carregar a sua cruz significa aceitar todo o peso que hoje nos é imposto pelo mundo, o pecado, a injustiça e ao final do caminho, poder dizer que aguentou a suz cruz até o fim, sem desanimar, sempre com fé em Deus
 
muller batista de carvalho em 25/06/2012 09:13:52
“A realização do Bote Fé em Campo Grande é um sinal de que a juventude responde ao chamado da ireja” *ireja,está errado o certo é *igreja =)
 
Fabricio Almeida em 23/06/2012 10:48:34
A minha opinião é a seguinte:
O MÁXIMO DE PODER QUE UM PEDAÇO DE MADEIRA PODE TER É O DE DAR ALIMENTO AOS CUPINS QUE NELA RESIDEM.
Se Jesus realmente existiu e morreu na cruz, a última coisa que Ele gostaria de ver na frente dele seria OUTRA CRUZ... Ainda mais uma que viaja o mundo inteiro... Cruzes!!!!!
Ass. Leandro Ateu Convicto Com Orgulho
 
Leandro Lima Amaro em 23/06/2012 04:42:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions