A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/09/2014 06:11

Céu amanhece aberto e segunda-feira será quente na Capital

Aliny Mary Dias
Sol brilha forte desde as primeiras horas da manhã nesta segunda-feira (Foto: Marcos Ermínio)Sol brilha forte desde as primeiras horas da manhã nesta segunda-feira (Foto: Marcos Ermínio)

Com sol brilhando forte cedo, assim amanheceu esta segunda-feira (1º) em Campo Grande. Com os termômetros marcando 20°C nas primeiras horas do dia, a expectativa é de calor intenso na Capita.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a máxima esperada para hoje é de 34°C e pode haver variação de nebulosidade na cidade. As nuvens aumentam à tarde, no entanto, a probabilidade de chuva é inferior a 5%.

Com o calor intenso, a umidade relativa do ar cai e castiga o campo-grandense. O índice oscila entre 54% e 56%. As rajadas de vento, no entanto, seguem em oscilação entre 11 e 16 quilômetros por hora.

Estado - O sul de Mato Grosso do Sul, segundo o Inpe, será de dia nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região o sol vai brilhar entre poucas nuvens.

Em Dourados, a máxima também será de 34°C e chove na cidade. Em Três Lagoas o calor é ainda mais intenso e os termômetros podem chegar aos 38°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions