ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Céu amanhece com nuvens e dia será ensolarado na Capital

Aliny Mary Dias | 30/05/2014 06:11
Nuvens tomam conta do céu na manhã desta sexta-feira (Foto: Marcos Ermínio)
Nuvens tomam conta do céu na manhã desta sexta-feira (Foto: Marcos Ermínio)

As nuvens que encobrem parcialmente o céu na manhã desta sexta-feira (30) devem dar lugar ao sol que brilhará forte no decorrer do dia na Capital. Com sensação térmica de 11°C, o dia ainda amanheceu gelado, mas as temperaturas sobem.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a máxima esperada para hoje não passa dos 26°C e não há previsão de chuva para a cidade. A umidade relativa do ar não passa dos 68% durante a tarde e os ventos tem rajadas intensas de manhã que atingem os 25 quilômetros por hora.

Para o fim de semana, as temperaturas continuam altas. Neste sábado (1°), a máxima é de 27°C e a nebulosidade deve aumentar no período da tarde. No domingo, em Campo Grande, a máxima cai e fica na casa dos 23°C, mas pode chover a qualquer hora do dia na cidade.

Estado – No leste de Mato Grosso do Sul, como em Água Clara, a máxima esperada é de 27°C e o sol deve predominar na cidade.

Em Ponta Porã, no extremo sul do Estado, o dia amanhece com temperatura agradável e a máxima esperada para a cidade é 22°C, não há previsão de chuva para Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias