ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Céu amanhece nublado e domingo pode ser de chuva em Campo Grande

Aliny Mary Dias | 07/09/2014 07:11

Pode até não parecer, mas hoje é feriado, Dia da Independência da República. Como muitos campo-grandenses já estão de folga em casa, a novidade para este domingo (7) será o desfile militar no centro da cidade. Com o céu nublado, a sensação de calor está menor do que nos últimos dias e pode haver registro de chuva em Campo Grande.

Conforme o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), neste início de manhã os termômetros marcam 22°C e a máxima esperada para hoje não passa dos 31°C. O céu deve permanecer parcialmente nublado e as pancadas de chuva podem atingir a cidade a qualquer hora do dia.

Durante a manhã, quando a probabilidade de chuva é menor, o índice da umidade relativa do ar fica na casa dos 58% e à tarde sobe para 72%. As rajadas de vento, no entanto, continuam amenas e oscilam entre 6 e 12 quilômetros por hora.

Estado - No centro e sul de Mato Grosso do Sul a previsão é de nebulosidade variável e possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde.

Em Corumbá, a máxima será de 32°C, mas a chuva deve diminuir o calorão. Na região sul como em Ponta Porã, os termômetros atingem os 29°C e deve chover a qualquer hora do dia.

Nos siga no Google Notícias