ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Chefe da Comunicação é designado para acumular funções na Prefeitura

Fabiano Arruda | 25/01/2013 11:59

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), designou Djalma Machado Jardim Neto para acumular as funções de superintendente da Superintendência de Comunicação Social, da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, e assessor-executivo, cargo em comissão, na mesma pasta.

Os decretos foram publicados na edição de hoje no Diário Oficial do município. Djalma é publicitário e trabalhou na campanha de Bernal. Também integra o PP e estava no marketing nacional do partido em Brasília.

É o quinto nome na administração de Bernal destacado para acumular funções.

Gustavo Freire acumula a chefia da Semre (Secretaria de Receita) e Segov (Secretaria de Governo e Relações Institucionais). O secretário municipal de Administração, Ricardo Trefzger Ballock, também foi nomeado diretor-presidente do Instituto Municipal de Previdência.

Ivandro Corrêa Fonseca comanda a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e Agência de Prestação de Serviços à Saúde. 
E Semy Ferraz é titular da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação) e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

A administração de Bernal ainda segue com os seguintes cargos vagos: chefe de gabinete, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio.

Nos siga no Google Notícias