A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/02/2013 12:37

Chegada de nova comissionada surpreende coordenador do Centro de Convivência

Ela chegou acompanhada do prefeito Alcides Bernal (PP), que abriu os trabalhos do Vovó Ziza

Nadyenka Castro e Mariana Lopes
Valdir é funcionário da Prefeitura há 40 anos. (Foto: Luciano Muta)Valdir é funcionário da Prefeitura há 40 anos. (Foto: Luciano Muta)
Eliana foi apresentada ao Vovó Ziza nesta terça-feira. (Foto: Luciano Muta)Eliana foi apresentada ao Vovó Ziza nesta terça-feira. (Foto: Luciano Muta)

A chegada de uma nova comissionada no Centro de Convivência Vovó Ziza surpreendeu o coordenador do local, Valdir Gomes. Eliana Terezinha Marcon foi apresentada aos demais funcionários do Centro pelo prefeito Alcides Bernal (PP), na manhã desta terça-feira durante solenidade que marcou o início dos trabalhos.

Valdir conta que foi surpreendido com a notícia de que Eliana iria trabalhar lá. Foi o próprio prefeito quem fez o anúncio, durante a cerimônia. “Fiquei sabendo nessa hora”, disse. “Ele [Bernal] reconheceu o meu trabalho, mas, deixou aquela senhora ali [Eliana] e não sei o que vai fazer com ela”, continuou.

O atual coordenador acredita que Eliana irá exercer a função dele. Valdir tem reunião marcada com o prefeito às 17 horas para discutir o assunto. Ele já adiantou que não quer auxiliar, mas, que tem que acatar ordens do prefeito.

Valdir falou ainda que não quer sair da função, mas que pode deixar a coordenação. “Tenho 40 anos de prefeitura, sou funcionário de carreira. Fiz um trabalho muito grande aqui e vou sair pela porta da frente”, finalizou.

Eliana disse que ainda não sabe qual função irá exercer. "A única coisa que eu posso te falar é que eu vou trabalhar aqui. Não sei qual cargo vou ficar".

Durante a cerimônia, Bernal declarou ainda que vai conservar o que dá certo e melhorar o que é preciso. “Não fico preso ao passado, mas, também tenho boa memória”.



O povo pediu mudança, e estão tendo!!!! è isso ai!! chupem essa manga!!!
 
daniela dias em 06/02/2013 00:56:32
é.... e o engraçado é que não ta nem aí. Teve o mes inteiro para desonerar do cargo, e so agora faz isso. E os professores que lá trabalham, que ate agora não foram contratados. Vai chegar no final de fevereiro e mandar todos embora. Vai arranjar serviço aonde, ja que todas as escolas ja terão fechado o quadro de professores.
 
Rodrigo Moura em 05/02/2013 21:12:51
Deve ser pq esse Valdir apoiou o PMDB, agora ele quer ficar no cargo de confiança. É muito folga, seria como dormir com o inimigo. Ele colocou alguém de sua confiança lá. Ele vivia levando os velhinhos para assistir reunião do Trad.
 
Paulo Gonçalves em 05/02/2013 20:50:42
E ai povo queria mudança ta ai...E O BERNAL.....
 
Danielle Vieira em 05/02/2013 13:05:19
Tudo bem que toda mudança de administração envolve saidas e entradas, mas tudo com ética. Esse ai nunca teve e nem vai ter. Uma vez que pegou os servidores de surpresa com o salario podemos esperar muita coisa ainda.
 
silvia guimaraes em 05/02/2013 13:03:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions