ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Chocado, vizinho classifica atitude de veterinário como “momento de fúria”

Vítima foi buscar filho na casa da ex-mulher, irmã do autor dos disparos, quando foi alvejado com pelo menos quatro tiros

Lucia Morel e Mirian Machado | 02/12/2020 18:58
Em rua do Bairro Monte Castelo onde aconteceu crime, as marcas de sangue (Foto: Paulo Francis) 
Em rua do Bairro Monte Castelo onde aconteceu crime, as marcas de sangue (Foto: Paulo Francis)

Chocado com o assassinato de Erick Inserra, 42 anos, cunhado de “Zézé”, veterinário que o matou, vizinho do autor dos disparos classificou a violência como um “momento de fúria”. Sem se identificar, o vizinho relatou que viu o rapaz e suas três irmãs crescerem.

“Moro aqui há 20 anos e vi praticamente o Zezé crescer. Ele e as três meninas. Estou chocado porque não é da índole do Zezé. Não sei o que teria provocado esse momento de fúria”, relatou, ao elogiar o veterinário, que teria 25 anos e seria trabalhador e estudioso.

Quanto à vítima, o vizinho disse que já o tinha visto algumas vezes, mas não o conhecia pessoalmente.

A casa da família do veterinário é no Bairro Monte Castelo, em travessa que acaba na rua Riachão, onde nesta tarde, ainda havia marcas de sangue. A dinâmica do crime ainda não foi explicada, e não se sabe se a vítima correu até o cruzamento das vias após ser atingido ou se teria recebido os disparos no local.

O assassinato teria ocorrido, segundo apurado pela reportagem, em frente à casa do suspeito, médico veterinário, de 25 anos. O rapaz foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso está sendo registrado.

Nos siga no Google Notícias