A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

06/06/2015 18:20

Chocados, vizinhos de mulher morta afirmam que ela era uma boa mãe

Juliana Brum e Mariana Rodrigues
Moradores estão em choque com a noticia que o corpo de Isis foi encontrado (Foto - Fernando Antunes)Moradores estão em choque com a noticia que o corpo de Isis foi encontrado (Foto - Fernando Antunes)

O caso do desaparecimento de Isis Caroline da Silva chocou os moradores do Residencial Castelo de Mônaco, local em que a moça morava. Mãe de duas filhas, Isis foi elogiada como mãe exemplar por moradores que não quiseram se identificar.

Na manhã deste sábado (6), o corpo dela foi encontrado na região de Ribas do Rio Pardo. O ex-marido, o pedreiro Alex Arlindo Anacleto de Souza, 32 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime.

O pai da vítima foi visto nesta manhã entrando no prédio para fechar o apartamento e estava visivelmente abalado, mas não conversou com ninguém.

Contrariando as primeiras informações, que era uma mãe relapsa com as filhas e que não teria sido a primeira vez que havia as deixado trancada sozinhas no prédio, a hipótese foi desmentida por um vizinho próximo.

A reportagem do Campo Grande News apurou nesta tarde (6), informações com uma pessoa do prédio que preferiu não se identificar. Esta afirmou que ela era zelosa e o que chamou a sua atenção foi te-la visto sair no dia em que desapareceu, a pé e sem estar com as filhas. Situação inédita segundo esta pessoa. "Eu não era muito próximo dela, mas via ela sempre acompanhada das filhas. Ela nunca tinha sido vista saindo a pé e sem as crianças" destacou.

Outro fato que destacou é que teria ouvido falar, que o ex-marido dela tinha sido visto no prédio nos dias 21 e 22 de maio. Confirmando a afirmação que estão todos em choque, no local, é possível constatar lendo as postagens deixadas por amigos e vizinhos no facebook, como a mensagem de indignação de uma vizinha, que falou sobre o caso.

"Lamento profundamente com o caso da Isis, a filha dela vivia brincando com a minha, e 3 dias antes de tudo isso acontecer tive oportunidade de conhecê-la , inclusive ela fez minhas unhas e me contou todo esse pesadelo que vivia. Estou em choque, sem acreditar , Isis, me lembro do seu olhar, do seu jeito, foi tudo mto recente e tão rápido que não da para acreditar. ‪#‎triste‬" citou uma vizinha de Isis Caroline.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions