ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Chocados, vizinhos de mulher morta afirmam que ela era uma boa mãe

Juliana Brum e Mariana Rodrigues | 06/06/2015 18:20
Moradores estão em choque com a noticia que o corpo de Isis foi encontrado (Foto - Fernando Antunes)
Moradores estão em choque com a noticia que o corpo de Isis foi encontrado (Foto - Fernando Antunes)

O caso do desaparecimento de Isis Caroline da Silva chocou os moradores do Residencial Castelo de Mônaco, local em que a moça morava. Mãe de duas filhas, Isis foi elogiada como mãe exemplar por moradores que não quiseram se identificar.

Na manhã deste sábado (6), o corpo dela foi encontrado na região de Ribas do Rio Pardo. O ex-marido, o pedreiro Alex Arlindo Anacleto de Souza, 32 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime.

O pai da vítima foi visto nesta manhã entrando no prédio para fechar o apartamento e estava visivelmente abalado, mas não conversou com ninguém.

Contrariando as primeiras informações, que era uma mãe relapsa com as filhas e que não teria sido a primeira vez que havia as deixado trancada sozinhas no prédio, a hipótese foi desmentida por um vizinho próximo.

A reportagem do Campo Grande News apurou nesta tarde (6), informações com uma pessoa do prédio que preferiu não se identificar. Esta afirmou que ela era zelosa e o que chamou a sua atenção foi te-la visto sair no dia em que desapareceu, a pé e sem estar com as filhas. Situação inédita segundo esta pessoa. "Eu não era muito próximo dela, mas via ela sempre acompanhada das filhas. Ela nunca tinha sido vista saindo a pé e sem as crianças" destacou.

Outro fato que destacou é que teria ouvido falar, que o ex-marido dela tinha sido visto no prédio nos dias 21 e 22 de maio. Confirmando a afirmação que estão todos em choque, no local, é possível constatar lendo as postagens deixadas por amigos e vizinhos no facebook, como a mensagem de indignação de uma vizinha, que falou sobre o caso.

"Lamento profundamente com o caso da Isis, a filha dela vivia brincando com a minha, e 3 dias antes de tudo isso acontecer tive oportunidade de conhecê-la , inclusive ela fez minhas unhas e me contou todo esse pesadelo que vivia. Estou em choque, sem acreditar , Isis, me lembro do seu olhar, do seu jeito, foi tudo mto recente e tão rápido que não da para acreditar. ‪#‎triste‬" citou uma vizinha de Isis Caroline.

Nos siga no Google Notícias