A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/03/2016 09:05

Choque isola área e negocia com homem que mantém a mãe refém

Waldemar Gonçalves e Natalia Yahn
Policiais e bombeiros negociam com homem que mantém a mãe refém dentro de casa (Foto: Marcos Ermínio)Policiais e bombeiros negociam com homem que mantém a mãe refém dentro de casa (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem mantém a própria mãe refém, ambos ainda não identificados, desde por volta das 6h30 deste sábado (5), dentro de uma casa na Rua José Pacheco do Amaral, bairro Vespasiano Martins, região Sul de Campo Grande. Ainda não se sabe o que motivou o crime, mas policiais militares negociam com o agressor na tentativa de libertar a mulher.

Viaturas policiais isolam o local da ocorrência. Não é possível chegar a menos de 50 metros da residência.

No portão da casa, policiais militares conversam com o homem, que está dentro do imóvel. Moradores dizem que só souberam do caso após a chegada da Polícia Militar, no início da manhã.

Há quatro equipes do Batalhão de Choque da PM, uma do 10º Batalhão e uma do Corpo de Bombeiros no local. O agressor estaria portando duas facas, mas não há informação de que a mulher esteja ferida.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions