A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/11/2014 23:35

Choque prende homem com pistola austríaca, revólver e munições

Eduardo Penedo
O suspeito, armas e munições foram levados para a Polícia Federal. (Foto: divulgação).O suspeito, armas e munições foram levados para a Polícia Federal. (Foto: divulgação).

Alberto Aparecido Roberto, o Betão, 53 anos, foi preso com revólver e munições de vários calibres na tarde desta sexta-feira(21), por volta das 16 horas, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande.

Policiais militares do Batalhão de Choque estavam fazendo ronda quando depararam com uma caminhonete Hilux e ao abordar o condutor do veículo encontraram em sua cintura um revólver calibre 38 com seis munições.

No interior do veículo, os militares encontraram uma pistola 9mm de origem austríaca e dois carregadores contendo 32 munições , além de 73 munições de submetralhadora calibre 5,56.

Os militares encontraram ainda 29 munições de calibre 38 e mais 33 de calibre 9mm. Questionado sobre a procedência das armas e munições, Alberto não soube informar. Ele foi preso e levado para a Polícia Federal.

Betão já preso em março de 2010 por porte ilegal de arma e chegou a ficar preso na PF. Em 2003, ele chegou a ser acusado pelo assassinato do policial militar Hudson Ortiz, mas acabou sendo absolivdo pela Justiça.

Juiz federal vai analisar prisão em flagrante de Betão
O juiz da 5ª Vara Federal Criminal de Campo Grande, Dalton Igor Kita Conrado, vai analisar a prisão em flagrante do ex-funcionário público estadual A...
TJ mantém absolvição de autor de acidente com morte
Em decisão unânime, a 2ª Turma Criminal do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), manteve como inocente o empresário Alberto Aparecido Ro...
Betão alega legítima defesa e é absolvido da morte de PM
Em julgamento realizado nesta quinta-feira, o servidor público estadual Alberto Aparecido Roberto Nogueira, o Betão, foi absolvido do assassinato do ...
Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions