A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

21/11/2014 23:35

Choque prende homem com pistola austríaca, revólver e munições

Eduardo Penedo
O suspeito, armas e munições foram levados para a Polícia Federal. (Foto: divulgação).O suspeito, armas e munições foram levados para a Polícia Federal. (Foto: divulgação).

Alberto Aparecido Roberto, o Betão, 53 anos, foi preso com revólver e munições de vários calibres na tarde desta sexta-feira(21), por volta das 16 horas, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande.

Policiais militares do Batalhão de Choque estavam fazendo ronda quando depararam com uma caminhonete Hilux e ao abordar o condutor do veículo encontraram em sua cintura um revólver calibre 38 com seis munições.

No interior do veículo, os militares encontraram uma pistola 9mm de origem austríaca e dois carregadores contendo 32 munições , além de 73 munições de submetralhadora calibre 5,56.

Os militares encontraram ainda 29 munições de calibre 38 e mais 33 de calibre 9mm. Questionado sobre a procedência das armas e munições, Alberto não soube informar. Ele foi preso e levado para a Polícia Federal.

Betão já preso em março de 2010 por porte ilegal de arma e chegou a ficar preso na PF. Em 2003, ele chegou a ser acusado pelo assassinato do policial militar Hudson Ortiz, mas acabou sendo absolivdo pela Justiça.

Juiz federal vai analisar prisão em flagrante de Betão
O juiz da 5ª Vara Federal Criminal de Campo Grande, Dalton Igor Kita Conrado, vai analisar a prisão em flagrante do ex-funcionário público estadual A...
TJ mantém absolvição de autor de acidente com morte
Em decisão unânime, a 2ª Turma Criminal do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), manteve como inocente o empresário Alberto Aparecido Ro...
Betão alega legítima defesa e é absolvido da morte de PM
Em julgamento realizado nesta quinta-feira, o servidor público estadual Alberto Aparecido Roberto Nogueira, o Betão, foi absolvido do assassinato do ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions