ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Churrascaria incendiada não teve prédio comprometido e deve reabrir na terça

Engenheiros já trabalham no local e representante da franquia chega em Campo Grande amanhã

Clayton Neves | 20/06/2021 20:30
Loja da Nativa durante combate a incêndio na noite deste domingo (20). (Foto: Clayton Neves)
Loja da Nativa durante combate a incêndio na noite deste domingo (20). (Foto: Clayton Neves)

Como não houve prejuízo à estrutura do prédio onde está instalada, a Churrascaria Nativas Grill planeja retomar o atendimento ao público já na próxima terça-feira (22). Segundo a direção, equipe de engenheiros já trabalha para que a retomada seja breve e segura para clientes e funcionários.

“Não ficou nada comprometido, só o teto e a churrasqueira que estragaram. O que se perdeu foram documentos, mas temos quase tudo online”, explica o proprietário, Gilmar Coproski. Segundo ele, representantes da franquia, que tem sede em Goiânia, desembarcam em Campo Grande na manhã de segunda-feira (21) para também acompanhar de perto as movimentações na filial.

Passado o susto, Gilmar se diz aliviado por algo pior não ter acontecido. “Graças a Deus nenhum funcionário ficou grave e o fogo não se alastrou, ficou só na cobertura”, pontua.

O caso - O incêndio iniciou por volta das 17h30. A fumaça podia ser vista de longe e chamou a atenção de quem passava pela região.

O restaurante ainda estava fechado, mas tinha cerca de 20 funcionários que se preparavam para iniciar o expediente noturno. O proprietário revelou que o fogo teve início na churrasqueira.

Para controlar as chamas, onze viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Ao todo, 40 militares foram empenhados, além de duas viaturas da Polícia Militar e uma equipe da Energisa.

Confira as imagens do combate às chamas divulgadas pelo Corpo de Bombeiros.




Nos siga no Google Notícias