ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Vídeos mostram espanto de quem passava e viu churrascaria pegar fogo

Incêndio ocorreu no horário de maior movimento nos Altos da Afonso Pena

Ângela Kempfer | 20/06/2021 20:05



No horário de maior movimento nos Altos da Afonso Pena quem passava pensando em curtir no fim de tarde na avenida acabou espantado com incêndio na churrascaria Nativas Grill. Em vídeos enviados ao Campo Grande News, fica nítido o susto diante a fumaça preta alta saindo do prédio e as labaredas.

O fogo começou por volta das 17h30, justamente no horário em que tradicionalmente as pessoas vão para os Altos da Afonso Pena curtir o fim de tarde ou fazer atividades físicas no Parque das Nações Indígenas.

Dentro de veículos, pessoas que passavam pareciam incrédulas com a cena. Em um dos vídeos, é possível ouvir a passageira do carro surpresa ao perceber que as chamas saiam da Nativas, churrascaria inaugurada há menos de um ano em Campo Grande.

O fogo começou pela churrasqueira, no momento em que os funcionários preparavam cupim para o jantar dos clientes.

Logo o prédio foi evacuado e um pequena multidão se formou em frente do espaço para acompanhar o trabalho dos bombeiros, que usaram até escada Magirus para conter as chamas pelo alto.

Foi preciso solicitar apoio da Polícia MIlitar para retirar os curiosos do local, diante de risco de explosões no interior do prédio. Todo o quarteirão acabou isolado e o incêndio só foi controlado por volta das 19h.



Nos siga no Google Notícias