A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/06/2013 17:31

Churrasco ajuda comerciantes de centro comercial vizinho ao Planeta Real

Dos 80 estandes 25 foram danificados em razão do incêndio

Helton Verão
Incêndio atingiu Planeta Real no dia 7 de maio  (Foto: Vanderlei Aparecido / Arquivo)Incêndio atingiu Planeta Real no dia 7 de maio (Foto: Vanderlei Aparecido / Arquivo)

Um evento beneficente no próximo domingo (23) irá arrecadar fundos para os microempresários do Centro Comercial Afonso Pena, que tiveram prejuízo com o incêndio da loja Planeta Real no último dia 7 de maio, na Capital.

O incêndio destruiu o prédio da loja e acabou atingindo o Centro Comercial que fica ao lado. Dos 80 estandes pelo menos 25 foram danificados. “Um dos nossos objetivos é levantar fundos para os comerciantes afetados. Todos falam do Planeta Real, mas vários microempresários tiveram danos também. Parte da mercadoria deles foi contaminada com a fumaça do incêndio”, ressalta o presidente do Conselho Comunitário de Segurança da Região Central, Adelaido Spinosa.

Segundo o presidente, a entidade que não tem fins lucrativo e nenhum tipo de remuneração e irá dividir também o dinheiro com a sua atuação. “Outro objetivo nosso é o trabalho de conscientização em segurança pública”, lembra Adelaido.

Serão 800 convites sendo comercializado a R$ 20 cada um, crianças e adolescentes até 12 anos não pagam. “É pouco mas já ajuda a contribuir”, comenta o presidente.

O churrasco começa às 12 horas no Salão de Festas da Cotolengo, na rua Jamil Basmage, 996, na Mata do Jacinto. Três duplas sertanejas já estão confirmadas para animar o evento.

Mais informações pelo telefone 9221-1656.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Excelente demonstração de solidariedade e compromisso com os colegas. Parabéns Adeilado!!! Conte com nossa divulgação.
 
Ingrid Onori em 18/06/2013 09:03:13
Parabéns ao Conselho Comunitário de Segurança do Centro pela iniciativa. A Constituição prevê que segurança pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. Para melhorar nossa comunidade devemos, além de cobrar do poder público (e devemos cobrar), ter ações proativas. Vamos todos prestigiar o evento para ajudar os comerciantes que tiveram prejuízos, bem como subsidiar o desenvolvimento da ações do conselho visando a melhoria da segurança na área central de Campo Grande.
 
Danilo Leite em 17/06/2013 23:45:47
Que bacana a preocupação do Conselho de Segurança do centro com os comerciantes do centro comercial que em meio a tragédia ocorrida com o planeta real ficaram esquecidos, embora tenham sido também afetados com o incêndio. Parabéns pela iniciativa!!!!
 
jose alves de almeida em 17/06/2013 19:50:27
Ações de solidariedade como esta demonstrada pelo Conselho de Segurança do Centro faz da nossa cidade um lugar melhor, mais humano e nos enche de esperança. Sucesso para evento e parabéns a todos os membros do Conselho pela brilhante iniciativa.
 
ines santiago em 17/06/2013 19:45:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions