A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

28/12/2013 14:22

Chuva alaga rua no Jardim Petrópolis e causa transtorno a moradores

Filipe Prado e Marcos Ermínio
A rua e a calçada ficaram alagadas pela chuva (Foto: Marcos Ermínio)A rua e a calçada ficaram alagadas pela chuva (Foto: Marcos Ermínio)

Os moradores de um residencial na Avenida Murilo Rolim Junior, no Jardim Petrópolis, reclamam de área alagada. Eles contam que o problema vem se agravando há mais de um mês na região, que fica entre a rua dos Lírios e dos Alecrins.

A pancada de chuva que caiu por volta das 13h30, foi suficiente para alagar o local. A estudante Rafaella Nogueira Queiroz Campos, 26 anos, relata que a situação é pior para que mora no residencial Petrópolis. “Quando chove não podemos passar pela calçada, que fica em frente ao residencial que eu moro, temos que dar a volta”.

Ela diz que o ponto de ônibus fica próximo a área alagada, deixando ela com medo dos “engraçadinhos” que passam por ali. “Eu tenho que torcer para que não passe nenhuma pessoa maldosa aqui, se não já era”, comenta a estudante, com receio de que joguem água nela.

Há mais de um mês a situação se agrava (Foto: Marcos Ermínio)Há mais de um mês a situação se agrava (Foto: Marcos Ermínio)
Os moradores precisam dar a volta na quadra, para poder sair do condomínio (Foto: Marcos Ermínio)Os moradores precisam dar a volta na quadra, para poder sair do condomínio (Foto: Marcos Ermínio)
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions