A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

21/10/2019 16:19

Chuva e ventania derrubam árvore sobre telhado de escola no Jardim Aero Rancho

Galhos caíram sobre parte do teto da Escola Estadual Padre Mario Blandino, localizada na região sul de Campo Grande

Gabriel Neris e Maressa Mendonça
Árvore caiu sobre parte do telhado de escola no Aero Rancho (Foto: Paulo Francis)Árvore caiu sobre parte do telhado de escola no Aero Rancho (Foto: Paulo Francis)

A chuvarada de sábado (19) levou prejuízos a moradores de diversos locais de Campo Grande e também provocou danos no prédio da Escola Estadual Padre Mario Blandino, localizada na Rua Plínio Mendes, no Jardim Aero Rancho, região sul da cidade.

Uma árvore de porte médio não resistiu à força da ventania e caiu sobre parte do telhado da escola. A grade da unidade escolar também foi atingida e danificada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para cortar os galhos que ficaram sobre as telhas. Como não era dia de expediente na unidade, ninguém ficou ferido.

Nenhum funcionário da escola quis comentar a situação. Apesar do susto, o expediente na escola foi normal nesta segunda-feira, tanto para alunos como para os trabalhadores em educação.

Procurada, a SED (Secretaria de Estado de Educação) informou que ainda não é possível estabelecer um prazo para recuperação do telhado danificado. “A SED, por intermédio do departamento responsável pela manutenção das unidades escolares da Rede Estadual de Ensino, vai analisar o ocorrido”, respondeu a pasta, em nota.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions