A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/12/2014 08:19

Chuva forte abre cratera na Tamandaré e assusta moradores na Popular

Aline dos Santos e Viviane Oliveira
Carro caiu em buraco na avenida Tamandaré. (Foto: Direto das Ruas)Carro caiu em buraco na avenida Tamandaré. (Foto: Direto das Ruas)

A chuva forte que atingiu Campo Grande na noite de ontem abriu cratera na avenida Tamandaré, após a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), e voltou assustar os moradores da rua Rádio Maia, na Vila Popular, que na semana passada foi inundada pelo córrego Imbirussu.

Conforme a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros, ao menos dois carros, um Pálio e um Uno, quase despencaram no buraco aberto na avenida. O problema na via começou por volta de 23h40. Um ocupante do Uno machucou o joelho, mas sem gravidade. 

Na rua Rádio Maia, foi registrado alagamento em imóveis, porém, de pequena proporção. Na última quinta-feira, dia 18, 30 famílias foram expulsas de casas após enchente. Foi a maior inundação registrada desde 2006 no bairro, localizado na saída para Aquidauana.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), essa quinta-feira, feriado de Natal, já registra chuva de 87,4 milímetros em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions