A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/01/2015 16:10

Chuva forte volta a atingir vários bairros e enxurrada já arrasta carro

Edivaldo Bitencourt
Chuva forte atinge Capital e começa a causar transtornos (Foto: Marcelo Calazans)Chuva forte atinge Capital e começa a causar transtornos (Foto: Marcelo Calazans)

As águas de janeiro não dão trégua e nova chuva forte volta a atingir Campo Grande na tarde desta quinta-feira (8). O Corpo de Bombeiros já foi acionado para atender a primeira ocorrência de carro sendo arrastado pela enxurrada no Bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá.

A chuva começou forte nos bairros Seminário, Alto São Francisco e Marli, na região da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Segundo a Defesa Civil do município, já são 22,2 milímetros de chuva na região.

Também já chove forte na região dos bairros Santo Antônio, Imá e Jardim Aeroporto, na saída para Aquidauana, onde são 20mm. Também chove forte na saída para Sidrolândia. Na região dos bairros Cabreúva (21mm) e do Prosa (14 mm).

O Corpo de Bombeiros atendeu um pedido de socorro de um motorista, já que o carro afogou no meio da Rua Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima. Ele está dentro do veículo com a esposa e um bebê. Ele alegou que a água está subindo muito rápido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions