ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Chuva leve deixa tarde gelada e Inmet alerta para nova onda de frio

De acordo com instituto, temperatura deve cair ainda mais, em Mato Grosso do Sul, a partir desta noite

Liniker Ribeiro | 28/06/2021 15:56
Pedestre se protegendo da chuva e agasalhada andando por rua da Capital (Foto: Kísie Ainoã)
Pedestre se protegendo da chuva e agasalhada andando por rua da Capital (Foto: Kísie Ainoã)

Como previsto, a temperatura não para de cair, em Campo Grande, e os termômetros já marcam média de 9°C, na tarde desta segunda-feira (28). O clima frio ganha ainda mais força em pontos isolados da cidade, onde foram registradas pancadas de chuva.

Nos bairros Tiradentes, Chácara Cachoeira, Jardim dos Estados, Centro e Centro-Oeste, apesar de fraca, a chuva veio acompanhada de ventos frios.

A noite, os termômetros registram temperaturas ainda menores. O alerta do Inmet, inclusive, indica que o frio deve ganhar ainda mais força, a partir das 22h, em todos os 79 municípios do Estado.

O frio desta semana é resultado da chegada de massa de ar vinda do Paraguai, que traz ventos frios e provoca queda acentuada de temperatura com risco de geada. Na Capital, amanhã e quarta-feira (30) a mínima esperada é de 5°C

Na região sul do Estado a promessa é de ainda mais frio. Em Ponta Porã, por exemplo, os termômetros devem marcar 1ºC na terça-feira (dia 29), 2ºC na quarta-feira (dia 30) e 4ºC na quinta-feira (dia 31).

Nos siga no Google Notícias