A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

06/01/2011 19:18

Chuva provocou desligamento de 3 alimentadores de energia na Capital

João Humberto

A chuva que durou cerca de duas horas em Campo Grande provocou o desligamento de três alimentadores de energia, de acordo com a Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul). Isso acarretou num volume de 150% na ordem de serviços, com 180 chamados.

Conforme a Enersul, foram desligadas as subestações do centro, próximo à antiga rodoviária, que teve o cabo rompido; da José Abrão e do Almoxarifado, que fica no bairro Taveirópolis.

Com exceção da subestação central, as outras duas foram reparadas logo que o problema foi constatado. Faltou energia por cerca de 40 minutos nas casas de moradores que tem seus imóveis na região da antiga rodoviária, como bairro Amambaí.

O pouco tempo em que a subestação central ficou desligada rendeu um aumento no volume de serviços à concessionária, referentes a um dia inteiro, quando a Enersul costuma receber cerca de 120 ordens de serviço. Uma demanda de 130% no número de equipes também foi registrada, se comparada a dias normais.

Temporal durou cerca de duas horas e alagou várias ruas e avenidas em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)Temporal durou cerca de duas horas e alagou várias ruas e avenidas em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions