A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/01/2011 17:25

Secretários percorrem Campo Grande para verificar estragos da chuva

Jorge Almoas
Cachoeira na Rua Chaadi Scaaf, no Jardim Itanhangá (Foto: Simão Nogueira)"Cachoeira" na Rua Chaadi Scaaf, no Jardim Itanhangá (Foto: Simão Nogueira)

A Prefeitura de Campo Grande colocou equipes de diversos órgãos da administração municipal nas ruas para avaliar os estragos e proceder a ajuda necessária para a população.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, os secretários de Governo, Rodrigo Aquino, e de Obras, João Antônio De Marco, estão percorrendo a cidade para definir o plano de ação.

A força da chuva invadiu casas, comércios, destruiu calçadas e arrastou veículos por diversos bairros de Campo Grande.

Pelo Twitter, o prefeito Nelson Trad Filho comentou que a Agetran (Agência de Transporte e Trânsito), Defesa Civil, Seinthra (Secretaria de Infraestrutura), Semadur (Secretaria de Desenvolvimento Urbano), Emha (Agência Municipal de Habitação) e Sas (Secretaria de Assistência Social) estão à disposição.

A Defesa Civil atende pontos críticos. Qualquer solicitação deve ser feita pelo número 199. “Terminada a chuva, eliminem os possíveis focos de dengue. Neste momento, precisamos da colaboração de todos”, destacou Nelsinho.



Me permitam uma sugestão , a prefeitura poderia comprar barcos e canoas e colocar a disposição da populaçõa de Campo Grande, assim, os moradores das regiões mais afetadas pelas enchentes poderiam transitar tranquilamente sem correr risco de afogamento.
 
walter barros de oliveira em 08/01/2011 10:45:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions