ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Chuva rápida deixa termômetros nos 21°C em Campo Grande

Ventos atingem 31 km/h, mas não houve registro de estragos na cidade

Nyelder Rodrigues | 19/01/2021 19:26
Imagem aérea de Campo Grande no momento da chuva (Foto: Clima Ao Vivo/Reprodução)
Imagem aérea de Campo Grande no momento da chuva (Foto: Clima Ao Vivo/Reprodução)

A possibilidade de temporal nesta terça-feira (19) não se concretizou em Campo Grande, ao menos até o início desta noite. Após acumular 10 milímetros de chuva nessa tarde, a cidade registrou uma chuva um pouco mais forte, com ventos na casa dos 31 km/h, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Os dados, gerados automaticamente pela estação do Inmet na cidade, ainda aponta que até às 19h, a precipitação somou 12,6 milímetros. Entre 18h e 19h, foram 2,6 mm em uma rápida pancada de chuva que atingiu várias regiões da cidade, mas não causou danos.

Já a temperatura, que já estava em queda por causa do entardecer, caiu mais rápido ainda, saltando de 26°C para 21°C em menos de uma hora. A umidade relativa do ar também pulou da casa dos 79% para os 96%.

O alerta de chuvas intensas emitido pelo Inmet para Mato Grosso do Sul era válido para toda essa terça-feira, prevendo ainda que a chuva acumulada poderia chegar a casa dos 100 mm, com ventos que podiam variar entre 60 km/h e 100 km/h.

Nos siga no Google Notícias