A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/11/2013 15:57

Chuva rápida surpreende, mas não reduz calor intenso de 35º na Capital

Mariana Lopes
Motociclista teve que parar na rua para se vestir com capa de chuva (Foto: Marcos Ermínio)Motociclista teve que parar na rua para se vestir com capa de chuva (Foto: Marcos Ermínio)
Nesta época do ano, o guarda-chuva deve ser acessório indispensável na hora de sair de casa (Foto: Marcos Ermínio)Nesta época do ano, o guarda-chuva deve ser acessório indispensável na hora de sair de casa (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva rápida que caiu na tarde desta segunda-feira (11), em algumas regiões de Campo Grande, pegou muita gente de surpresa, mas não amenizou o calor. Neste momento, os termômetros registram 35ºC, segundo informações do meteorologista Nathálio Abraão.

Além do Centro da Capital, a pancada de chuva atingiu bairros das regiões sul, na saída para São Paulo, e noroeste, na saída para Rochedo.

Ainda de acordo com o meteorologista, há uma formação nuvens carregadas na região norte da cidade, na saída para Cuiabá, onde pode chover a qualquer instante.

Não há contabilizado a quantidade de água que caiu em Campo Grande nesta tarde. Contudo, o meteorologista afirma que este tipo de chuva não mais do que 10 minutos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions