A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/01/2016 10:50

Chuva vem mansa nas primeiras horas de 2016 em Campo Grande

Waldemar Gonçalves e Lauro Burke
Chuva em Campo Grande por volta das 10h desta sexta, 1º de janeiro de 2016 (Foto: Marcos Ermínio)Chuva em Campo Grande por volta das 10h desta sexta, 1º de janeiro de 2016 (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva chegou mansa para dar boas vindas a 2016 em Campo Grande. Pouco depois das 10h começou chover em diversas regiões da cidade e, até o fechamento deste texto, não havia registro de ocorrências ou alagamentos.

Segundo dados da Defesa Civil, as regiões do Prosa e do Cabreúva foram as que registraram, por enquanto, maiores quantidades de chuva: 18,5 e 16,25 milímetros, respectivamente. Na divisão Norte/ Sul foi onde choveu menos, 0,25 mm.

O primeiro dia do ano começou nublado em Campo Grande. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que a sexta-feira continuará assim, com chuvas em áreas isoladas e máxima de 31ºC.

Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions