A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/01/2014 21:59

Chuva volta a abrir cratera na Zahran e pista está parcialmente interrompida

Lidiane Kober
Chuva levou serviço da prefeitura e aumentou tamanho da cratera (Foto: Lucimar Couto)Chuva "levou serviço da prefeitura" e aumentou tamanho da cratera (Foto: Lucimar Couto)

A forte chuva que caiu neste sábado (11), na Capital, voltou a abrir cratera na Avenida Eduardo Elias Zahran e interrompeu parcialmente a pista no sentido bairro/centro, próximo a Rua Joaquim Murtinho.

A cratera surgiu na noite de quarta-feira (8). Mais de 20 horas depois, a prefeitura fechou o buraco e deixou a calçada interrompida. Hoje, no entanto, a chuva destruiu o serviço e aumentou o tamanho da cratera.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditou parcialmente a pista, com cones e faixa. A sinalização, no entanto, está bem próxima do buraco e exige atenção dos motoristas que transitarem pelo local.

Próximo da cratera fica a nascente do Córrego Vendas, que desemboca na Praça Lúdio Coelho, na rua Chaad Scaff, localizada no bairro Itanhangá Park, distante aproximadamente um quilômetro da Avenida Eduardo Elias Zahran.



Com essa equipe do Bernal totalmente despreparada campo grande vai virar um queijo suíço.
 
Marcos Wild em 12/01/2014 10:37:47
A minha casa ficou inundada em todos os cômodos. A cada dia q chove ficamos assustados. Isso ocorre pq nao ha escoamento da agua da chuva causando alagamentos ma rua invadindo as casas com lama, baratas, lixo, ate pererecas apareceram aqui dentro. O poder publico é omisso! Ha apenas poucos bueiros. O q fazer? Pagamos as contribuicoes em dia e somos assombrados todas as vezes q chove. Tenho diversas fotos q comprovam o descaso da prefeitura c a regiao do tiradentes. Absurdo!
 
ingrid vianna em 12/01/2014 10:06:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions