A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

06/06/2018 17:38

Ciclista cai em córrego e é encaminhado para a Santa Casa em estado grave

Vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas sofreu duas paradas cardíacas

Izabela Sanchez
Local onde acidente ocorreu fica próximo ao Hospital Regional (Direto das Ruas)Local onde acidente ocorreu fica próximo ao Hospital Regional (Direto das Ruas)

Um ciclista, cuja identidade ainda não foi confirmada, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa após cair no rio Anhanduí quando trafegava na região do Hospital Regional Rosa Pedrossian. O acidente se deu no cruzamento das avenidas Vereador Thyrson de Almeida –o prolongamento da Ernesto Geisel rumo ao Jardim Centenário– e Arquiteto Vilanova Artigas, na região do Aero Rancho.

O acidente ocorreu por volta das 15h30 e chamou a atenção de pessoas que circulavam pelo local –vários motociclistas pararam no cruzamento a fim de tentar ajudar a vítima. Testemunhas informaram ao Campo Grande News que o ciclista é um idoso.  Segundo a Santa Casa ele teria 70 anos.

A Polícia Militar foi ao local prestar auxílio e ajudar no controle de tráfego, enquanto o Corpo de Bombeiros atuou no resgate, conseguindo retirar a vítima do local e iniciando manobras para reanimar a vítima. Contudo, o homem sofreu duas paradas cardíacas e teve que ser levado ao hospital, onde está em estado grave na área vermelha.

 

 

 

*matéria alterada às 18h06 para acréscimo de informações



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions