ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ciclista morre atropelado por moto em avenida no Indubrasil

Aline dos Santos e Luciana Brazil | 26/02/2013 09:09
Ciclista morreu no local do acidente. (Foto: Luciano Muta)
Ciclista morreu no local do acidente. (Foto: Luciano Muta)

Um ciclista morreu em acidente com uma motocicleta na manhã de hoje em Indubrasil, em Campo Grande. A bicicleta seguia ao lado de uma carreta pela avenida Principal. Quando o veículo passou, Edilson Barbosa de Moraes, de 37 anos, foi cruzar a via e acabou sendo atingido pela moto, que vinha atrás da carreta. O ciclista morreu no local.

De acordo com Marli Barbosa, irmã da vítima, Edilson levantou mais cedo para catar latas de alumínio. Eles moram no bairro Sarandi. Parte das latinhas, resultado da coleta já feita no começo desta terça-feira pelo catador, se espalhou pelo asfalto.

A moto era pilotada por Ondineli Silva dos Santos , de 22 anos. Ele e o irmão Rondinei Augusto dos Santos, de 19 anos, seguiam para uma entrevista de emprego no frigorífico JBS. Os dois foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. Ondineli machucou o joelho e Rondinei teve ferimento nas mãos.

Avisado do acidente com os irmãos, Carlos Augusto dos Santos, de 26 anos, foi de bicicleta da Vila Popular até Indubrasil. “Vim correndo”, disse o rapaz, que pedalou por cinco quilômetros.

A dona de casa Rosimeire da Costa, de 30 anos, conta que mora no local há uma década. “Sempre acontece acidente, a pista é movimentada e os motoristas vêm em alta velocidade. Muitos pais levam as crianças de bicicleta para escola. Tinha que ter quebra-molas, um redutor”, relata a moradora.

A ocorrência foi atendida pela Ciptran (Companhia Independente Independente de Policiamento de Trânsito), mas será registrada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O acidente será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias