ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Ciclista morreu 24 horas após ser atingindo por moto no Jardim Aeroporto

O ciclista foi socorrido pelo Samu até a Santa Casa, onde ficou internado até a noite de ontem

Geisy Garnes | 12/09/2019 14:01

Ciclista de 52 anos morreu após ser atingido por um motociclista no cruzamento entre a Rua Tupaciguara com a Avenida Pôr do Sol, no Jardim Aeroporto. A vítima, identificada como Jeremias Franco Mendes, chegou a ficar internada na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo irmão do ciclista nesta quinta-feira (12), o acidente aconteceu na noite de terça-feira, dia 10 de setembro. A vítima andava de bicicleta pela Rua Tupaciguara quando foi atingido por uma motocicleta. Na queda Jeremias bateu a cabeça no asfalto e sofreu várias faturas pelo corpo.

O ciclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa, onde ficou internado até às 23 horas de ontem, quando não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a família, a Polícia Militar de Trânsito identificou o motociclista envolvido no acidente, e se comprometeu a entregar os dados após o registro do atestado de óbito.

O caso é investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias