A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/12/2011 12:18

Cidade do Natal já está aberta ao público; show está indefinido

Marta Ferreira e Wendell Reis

Evento de abertura, que seria realizado ontem e foi cancelado por causa da chuva, está marcado para semana que vem. Mas atração musical ainda não foi definida.

Público já pode visitar Cidade do Natal. (Foto: João Garrigó)Público já pode visitar Cidade do Natal. (Foto: João Garrigó)

A Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, foi aberta hoje para o público, sem solenidade, após o cancelamento do show da dupla de palhaços Patati Patatá, marcado para ontem, por causa das chuvas. Desde as 10h, o local já pode ser visitado.

Nesta manhã, durante lançamento da campanha de combate ao mosquito da dengue, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), informou que haverá uma solenidade na quarta-feira que vem. Ainda não está definido qual vai ser a atração musical, em razão da agenda cheia da dupla de palhaços.

A Cidade do Natal está em seu quarto ano e se transformou em um dos principais pontos de visitação da cidade durante as festas de fim de ano.

Este ano, a árvore de Natal mudou de lado, passando para um terreno à frente da área da Cidade do Natal. A Casa do Papai Noel virou castelo.

A pista de patinação no gelo, incluída no projeto no ano passado, foi mantida e teve a estrutura reformulada para atender mais visitantes. As crianças poderão, ainda, andar de trenzinho ou carrinho, especial para as crianças menores.

.

Uma fonte luminosa e o presépio também devem chamar a atenção dos visitantes. Na praça da alimentação, há opção para gostos variados.

A expectativa da organização é superar o público estimado de 600 mil pessoas em 2010

Transporte-Foram instalados um semáforo e faixa de pedestre em frente a ao espaço. Agentes de trânsito também ficarão no local para orientar os motoristas e pedestres, lembrando da preferência do pedestre na faixa.

Para atender aos usuários do transporte coletivo, uma linha especial de ônibus vai levar os passageiros do Shopping Campo Grande até a Cidade do Natal. A linha 050 circulará das 18h20 às 23h. O serviço é gratuito



eu amor o papai noel eu sempre vou acredita que ele existe sim eu queria ganha dele uma boneca monsthe hath
 
clarissa mirella sena marinho em 23/11/2012 09:59:01
TUDO BEM, A CIDADE DO NATAL DEVE SER BONITA,MAS O CAMPOGRANDENSSE GOSTA É DA AFONSO PENA DECORADA INTEIRINHA.ESSA SENSACAO PARA QUEM ESTA FORA E INDESCRITIVEL.POR FAVOR NO ANO QUE VEM NOS DEIXEM EXTASIADOS COM ESSA VISAO.
 
LILINHA QUEIROZ em 16/12/2011 06:37:29
que dia vai ser o show do patati patata
 
alisson souza galhardo em 07/12/2011 07:33:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions