A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/01/2013 10:15

Cigcoe prende quadrilha e recupera moto usada em assalto a mercado

Aline dos Santos

Denúncia anônima levou a prisão de ladrões que roubaram moto e assaltaram um supermercado em Campo Grande. A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prendeu Renan Diego da Silva Delgado, de 22 anos, Rodrigo de Souza, de 18 anos, Tatiane Vanessa de Oliveira Cardoso, de 23 anos, além de adolescentes de 15,16 e 17 anos.

A quadrilha foi descoberta após denúncia de que na rua Capitão Francisco Holanda de Moura, bairro Santa Emília, havia uma motocicleta roubada. No local, foi encontrada uma moto Honda/Bros 150, de placas de Barbosa (SP). Os policiais verificaram que a motocicleta foi roubada no dia 26 de janeiro. Rodrigo relatou que ia guardar a moto para um adolescente de 17 anos. Os outros dois menores de idade estavam no imóvel.

Em seguida, os policiais se depararam com Tatiane, que tinha as mesmas características da autora de um roubo no supermercado Econômico, bairro Nova Campo Grande. Na bolsa da mulher, foram encontradas duas munições calibre 38.

A suspeita confessou que a moto foi usada no assalto. Ela pilotou e Renan Diego da Silva Delgado, seu namorado, assaltou o supermercado. Renan foi preso em casa, também no bairro Santa Emília. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, que tinha numeração raspada.

O adolescente de 17 anos, apontado como o dono da moto, foi localizado em casa, no Jardim São Conrado. O proprietário da motocicleta, um militar que mora no bairro São Conrado, reconheceu Rodrigo e Renan como os ladrões que entraram em sua residência e levaram a Honda. O dono do supermercado confirmou o assalto feito por um casal. No entanto, ele não quis representar contra os autores.

Tatiane e Renan foram presos por roubo e posse irregular de arma de fogo. Renan também tinha mandado de prisão por evasão. Ele tem nove antecedentes por roubo, além de violação de domicílio e porte ilegal de arma de fogo. Rodrigo foi preso por roubo. Os adolescentes foram apreendido por receptação.



As criação das leis é de responsabilidade de Vereadores, Deputados e Senadores, esses que não tem o menor interesse pelos males que afetam a sociedade. São na grande maioria, salvo raras exceções, Ineficazes, negligentes, irresponsáveis... sem falar nos politicos corruptos e ladrões que roubam o dinheiro público. A obrigação da Polícia e do Judiciário é aplicar a Lei e, se essa é, na maioria das vezes, branda e ineficaz, a responsabilidade é do Poder Legislativo. PARABÉNS A POLÍCIA DE MATO GROSSO DO SUL !
 
Lucio Santander em 28/01/2013 14:36:04
Primeiro, Raiza, temos que fazer a nossa parte. O dono do mercado que fora assaltado pelo casal, recusou-se a representar contra os marginais, mais uma vez a policia se desdobrando pra tirar os malas de ação e a sociedade cruzando os braços. Daí criticamos a ponta da lança e deixamos quem a segura livre de qualquer critica, vc pelo menos está criticando as leis, duro é que daqui a pouco vai ter alguém criticando a Policia.
 
João Vilalba em 28/01/2013 13:16:46
Parabéns,a CICGOE!pelo exito em prender esses bandidos!
 
Pamella Paula em 28/01/2013 11:06:26
não dou um mês e essa quadrilha vai estar nas ruas de nossa capital praticando outros delitos, essas leis brandas que só beneficia os maus elementos tem que mudar
 
RAIZA moura em 28/01/2013 10:42:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions