ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Cinco adolescentes e um rapaz de 18 anos são detidos após assalto no centro

Francisco Júnior e Viviane Oliveira | 21/11/2013 07:01
Quatro dos seis detidos por roubo na Depac. (Foto: divulgação)
Quatro dos seis detidos por roubo na Depac. (Foto: divulgação)

Cinco adolescentes e um rapaz de 18 anos foram detidos em flagrante, por volta da meia-noite desta quarta-feira (20), após assaltarem duas pessoas na rua Marechal Rondon, próximo a escola Maria Constança, no centro de Campo Grande.

As vítimas, dois rapazes, estavam em ponto de ônibus esperando o coletivo quando foram abordados pelos assaltantes, que chegaram ao local de bicicleta.

Um deles estava armado com um canivete e obrigou os rapazes a entregar todos os seus pertences. Em seguida o grupo fugiu do local.

Uma viatura da Guarda Municipal fazia rondas pelo centro e foram acionados pelas vítimas, que relataram o ocorrido. As vítimas seguiram junto com os guardas no trajeto feito pelos assaltantes e acabaram encontrando o grupo.

Com os adolescentes e Anderson Moura Berlamino, 18 anos, foram encontrados todos os objetos dos dois rapazes: três celulares e R$ 80.

Os bandidos foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde a ocorrência foi registrada.

Nos siga no Google Notícias