ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Cinco motoristas bêbados são presos na última noite de Carnaval

Blitzes da Lei Seca realizada por policiais de trânsito flagraram em quatro dias de Carnaval 109 motoristas bêbados

Viviane Oliveira | 06/03/2019 10:10
Um dos locais de blitz foi na Avenida Duque de Caxias (Foto: Direto das Ruas)
Um dos locais de blitz foi na Avenida Duque de Caxias (Foto: Direto das Ruas)

Em oito horas, cinco motoristas foram presos por dirigirem sob efeito de álcool na última noite de Carnaval em Campo Grande. As prisões foram na no Lar do Trabalhador, na Avenida Afonso Pena, na Rua 23 de Maio, na BR-262 e no Jardim Jóquei Clube. Blitzes da Lei Seca flagraram em quatro dias de Carnaval 109 motoristas bêbados. As fiscalizações ocorridas em vários pontos da região central resultaram em 25 motoristas presos em flagrante.

Na noite de ontem (5), um homem de 39 anos foi preso na Rua Zakia Nahas Siufi. Ele dirigia um Fiat Palio em marcha à ré, quando colidiu contra uma Yamanha Crosser. Além de não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo com 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Por volta das 22h30, a polícia fazia ronda na região da Avenida Afonso Pena, quando foi informada que o motorista de 28 anos numa picape Saveiro branca havia agredido a mulher. O suspeito foi abordado e negou o crime, mas acabou preso por dirigir sob efeito de álcool.

Na Rua 13 de Maio, o condutor de 26 de uma Honda CB 300R foi preso ao ser flagrado pilotando a moto sem capacete e fazendo ziguezague na rua. Ele fez o teste de alcoolemia e o resultado foi 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Também houve prisão na rodovia. Um homem de 34 anos foi flagrado dirigindo bêbado um Renault Logan na BR-262. Ele havia acabado de sair do Eco Park Clube, próximo da abordagem. Ao ser questionado pelos policiais, confirmou que havia bebida. O resultado do teste de alcoolemia foi de 0,37 mg/l.

Do outro lado da cidade, na Avenida das Bandeiras, um idoso de 74 anos foi preso após causar acidente. Ele dirigia um GM Vectra e ao tentar fazer conversão à esquerda para acessar a via pela contramão de direção acabou colidindo contra uma Honda/CB300 amarela. O motociclista sofreu ferimentos leves e foi socorrido. Já o motorista passou por teste de alcoolemia e o resultado foi de 0,44 mg/l. Os motoristas bêbados foram levados para as delegacia de plantão do Centro e da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias