ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Cinco pessoas ficam feridas em capotagem de caminhonete em Camapuã

Francisco Júnior | 29/04/2013 08:35
Veículo ficou destruído. (Foto: InfocoMS)
Veículo ficou destruído. (Foto: InfocoMS)

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 19h30 de ontem (28), na BR-060, no KM 195, distante um quilômetro do perímetro urbano de Camapuã, no sentido Paraíso das Águas.

De acordo com o site Infoco MS, uma caminhonete Chevrolet C14, placas HRJ 2499 de Camapuã, retornava de uma fazenda do município com cinco ocupantes, quando capotou varias vezes em um barranco de aproximadamente 9 metros de altura ás margens da rodovia.

O veículo que era conduzido Aldair José Nunes de 43 anos, ficou completamente destruído. Segundo relato de uma das vítimas, o acidente aconteceu após o veículo ser fechado por um caminhão boiadeiro, que realizava uma ultrapassagem em local.

Como Camapuã não tem unidade do Corpo de Bombeiros, o regate das vítimas foi feito por policiais e populares.

Além do motorista, estavam no veículo Justiniano de Lima Oliveira de 73 anos, que fraturou varias costelas, Ninfa Ferreira de Vasconcelos de 69 anos, com fratura na costela e punho esquerdo, Paulo Rodovalho da Silva de 46 anos, fraturou o fêmur esquerdo, estes foram encaminhados a Santa Casa de Campo Grande, já Marlene Rosa Santos da Silva aguarda em observação no Hospital de Camapuã.

Nos siga no Google Notícias