ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Cliente come e bebe em bar e é preso por não ter dinheiro para pagar conta

Por Viviane Oliveira | 19/01/2017 07:33

Homem de 33 anos foi preso após comer e consumir bebida alcoólica em uma lanchonete e alegar que não tinha dinheiro para pagar a conta. O caso aconteceu na Rua Joaquim Nabuco, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Além disso, o cliente ainda ameaçou de morte a dona do estabelecimento.

Segundo boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou o homem muito alterado. Ele resistiu à prisão, mas mesmo assim acabou detido e levado à delegacia.

Ainda conforme registro policial, a proprietária do comércio relatou que o homem comeu salgados e consumiu várias cervejas, mas na hora de pagar a conta alegou que não tinha dinheiro. Após a dona exigir o pagamento, o homem começou a ameaçá-la de morte dizendo que iria até o hotel, onde estava hospedado, se armar e voltaria para acertar as contas.

Os guardas municipais foram até o endereço do homem em busca da suposta arma, mas nada foi encontrado. O autor foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário