A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/01/2015 06:38

Cliente esfaqueia travesti de 22 anos ao reaver dinheiro e foge em Hilux

Renan Nucci

Uma travesti de 22 anos identificada apenas como Bianca foi esfaqueada por um cliente na noite de ontem (14), em Campo Grande. Depois de pagar pelo programa em um motel na Rua da Candelária, o autor tentou reaver o dinheiro, mas a vítima se recusou a devolver e acabou agredida. O suspeito ocupava uma camionete Toyta Hilux preta.

Segundo o boletim de ocorrência, Bianca fazia ponto na Avenida Costa e Silva quando foi abordada pelo condutor da camionete. De acordo com uma testemunha, que também faz programa, a vítima disse o quanto cobrava pelo encontro e em seguida entrou no veículo do autor. Os dois foram para um motel por volta das 22h50, e às 23h30 deixaram o local.

Após ter efetuado o pagamento, o ocupante da camionete quis o dinheiro de volta, porém a travesti entendeu que não tinha a obrigação de devolver e acabou atacada com uma facada na altura da coxa da perna esquerda. A testemunha viu quando a vítima desceu assustada da camionete pedindo por socorro nas imediações da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), e foi ajudá-la.

Elas abordaram um veículo que passava pelo local e pediram carona até a unidade de saúde no Bairro Tiradentes. Em seguida, a vítima acionou a polícia para relatar o ocorrido. As autoridades foram até o motel, onde conseguiram o comprovante de pagamento feito pelo cartão de crédito do autor. Imagens da câmera ainda não foram disponibilizadas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions