A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

12/12/2014 08:19

Homem esfaqueia primo ao presenciar traição da esposa

Luciana Brazil
Dirso é levado para hospital com dois ferimentos de faca. (Foto: 94 FM Dourados)Dirso é levado para hospital com dois ferimentos de faca. (Foto: 94 FM Dourados)

Um homem de 26 anos foi esfaqueado na tarde de ontem (11), na aldeia Bororó, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado com a mulher do primo. Dirso Quevedo foi encaminhado ao hospital com dois ferimentos no braço.

De acordo com o site 94 FM Dourados, Arnaldo Ribeiro, 38 anos, descobriu que a mulher estava há 40 dias se encontrado com o primo, Dirso. O caso teria começado quando Arnaldo foi trabalhar em um canteiro de obras. Por duas vezes, ele flagrou a mulher entrando no motel com o amante.

Arnaldo pediu que a esposa se decidisse por um deles, mas ela afirmou que se interessava pelos dois.

Ontem, Dirso foi até a casa do casal e enquanto o trio bebia, mulher e amante trocavam carícias na frente de Arnaldo. Ele chegou a pedir que aquilo não acontecesse na sua frente, mas não foi ouvido.

Inconformado com a cena, o marido atacou Dirso com dois golpes de faca. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Arnaldo foi detido pela Força Nacional e foi encaminhado à delegacia. Ele foi autuado por tentativa de homicídio. Ele já tinha cumprido pena por tentativa de estupro e teria deixado a cadeia há alguns meses, segundo informações do site Dourados Agora.

Absolvido, homem é mantido na cadeia por falta de vagas em clínica psiquiátrica
A Justiça determinou a imediata internação ambulatorial de um homem de 32 anos com problemas mentais que está há cinco meses detido em um presídio de...
Motociclista perde controle, colide em poste e morre dez dias após acidente
Sidney Romero de Oliveira, 30, morreu dez dias depois de perder o controle da moto que pilotava, bater no meio-fio e ser arremessado em um poste. O a...



Quem será que é o mais safado e sem vergonha nesse caso heim? Deveriam prender os três, pelo menos pra dar um susto.
 
Mariana Carvalho em 15/01/2015 13:33:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions