A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

25/11/2018 13:00

Cliente tenta entrar em bar com armas escondidas nas botas e é preso

As duas armas foram apreendidas, uma pistola Taurus PT 51 e uma da marca Beretta. O caso é investigado pela Polícia Civil

Geisy Garnes

Um homem de 37 anos acabou preso na madrugada deste domingo (25) ao tentar entrar em uma Bar Bartholomeu com duas armas escondidas nas botas, no Bairro Chácara Cachoeira. Fábio Roberto Felix da Cruz foi impedido de entrar armado após a revista pessoal na entrada do estabelecimento.

Para a polícia, um policial militar de folga contou que estava na fila do caixa e percebeu o nervosismo do suspeito ao se aproximar da revista. Ele então resolveu ajudar o segurança com as buscas e juntos encontraram uma pistola escondida dentro de uma das botas do suspeito.

As equipes da Polícia Militar foram chamados, e assim que chegaram ao local realizaram uma nova revista, encontrando mais uma arma escondida na outra bota de Fábio. As duas pistolas - uma Taurus PT 51 e uma da marca Beretta - ambas com oito munições cada.

O suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro, onde o caso foi registrado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions