Colisão com carreta destrói carro e deixa homem em estado grave
Acidente foi entre a Capital e Jaraguari; homem foi levado para Santa Casa onde está sedado e entubado

Acidente entre carro de passeio e carreta destruiu veículo Volkswagen Fox e deixou condutor, de 55 anos, gravemente ferido, no início da tarde desta sexta-feira (23), na rodovia BR-163, em Campo Grande. A dinâmica do acidente está sendo apurada, mas a suspeita é de que tenha acontecido durante manobra na pista por parte de um dos veículos.
Equipes da CCR MS Via e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O motorista do carro foi retirado das ferragens e o veículo ficou destruído. Gravemente ferido, o homem, não identificado, foi levado para a Santa Casa da Capital.
Conforme assessoria de imprensa do hospital, o paciente deu entrada às 13h53 e encontra-se na área vermelha do pronto-socorro em atendimento de urgência e emergência. Ainda segundo o hospital, o homem se encontra sedado, intubado e em estado grave.
Equipe médica aguarda estabilização do paciente para realizar exames e, posteriormente, ser avaliado pelos especialistas. Segundo apurado pela reportagem, o condutor da carreta apresentou suspeita de fratura em uma das mãos.
