ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Colisão com Mercedes mata motociclista na Capital

Polícia faz buscas para encontrar motorista e carro envolvidos em acidente

Ana Oshiro e Bruna Marques | 28/02/2022 06:47
Corpo do rapaz foi arremessado cerca de 15 metros para frente da moto. (Foto: Henrique Kawaminami)
Corpo do rapaz foi arremessado cerca de 15 metros para frente da moto. (Foto: Henrique Kawaminami)

Jovem de 27 anos morreu no início da manhã desta segunda-feira (28), em acidente de trânsito na Avenida Salgado Filho com a Rua Guia Lopes, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. O nome da vítima não será divulgado neste primeiro momento em respeito à família.

Uma jovem de 19 anos, que estava na garupa da moto, foi socorrida pela viatura Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) em estado gravíssimo para a Santa Casa, ainda não há informações sobre os ferimentos que ela sofreu.

A colisão foi tão forte que chegou a arrancar a perna inteira do rapaz. De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi arremessado cerca de 15 metros depois da queda da motocicleta. A perna do jovem parou 4 metros a frente do corpo.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a motocicleta, uma Honda Fan 150, estava na Avenida Salgado Filho, sentido centro bairro, quando, no cruzamento com a Rua Guia Lopes, aconteceu a colisão com um carro da Mercedes Benz, que fugiu do local após o acidente.

Perna da vítima, em 1º plano na imagem, foi arrancada com força da colisão. (Foto: Henrique Kawaminami)
Perna da vítima, em 1º plano na imagem, foi arrancada com força da colisão. (Foto: Henrique Kawaminami)

A polícia faz buscas pelo veículo, que segundo testemunhas, seria de cor prata ou preta e estaria com quatro homens alcoolizados dentro. No cruzamento, existe semáforo, mas ainda não se sabe qual dos dois envolvidos teria desrespeitado a sinalização.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados por moradores da região, mas o jovem já estava sem vida. A Polícia Civil e a perícia estão no local do acidente para entender como tudo aconteceu.

"Passei antes das 5h40 aqui e não tinha nada, fui levar minha cunhada no serviço. Na volta, vi que tinha o acidente, quando olhei não acreditei, a perna do rapaz tava do outro lado", contou Luiz João da Cunha, de 50 anos.

Nos siga no Google Notícias