ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Colisão entre duas motocicletas termina em morte no Centro

Um dos motociclistas moreu no local; o outro foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa

Por Viviane Oliveira | 28/04/2024 10:23
Giovane morreu no local do acidente ocorrido na noite de ontem na região central de Campo Grande (Foto: Direto das Ruas) 
Giovane morreu no local do acidente ocorrido na noite de ontem na região central de Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)

Giovane Souza Santos, de 23 anos, morreu após colisão envolvendo a motocicleta que conduzia e outra moto. O acidente aconteceu na noite de ontem (27), no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima seguia numa Honda Titan preta, quando colidiu com a outra motocicleta do mesmo modelo conduzida por um rapaz de 24 anos. Giovane morreu no local.

O outro rapaz foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa. Não foi informado o estado de saúde dele. Além do Samu, equipe do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), Polícia Civil e Perícia Técnica atenderam a ocorrência. O cruzamento onde ocorreu a colisão é sinalizado e a polícia investiga para saber quem furou o sinal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias