ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Colisão entre motocicletas mata mulher e deixa dois gravemente feridos

Outras duas pessoas foram socorridas com ferimentos graves pelos bombeiros

Por Dayene Paz | 06/05/2024 06:09
Vítima com corpo coberto após colisão entre motos. (Foto: Direto das Ruas)
Vítima com corpo coberto após colisão entre motos. (Foto: Direto das Ruas)

Sirlei de Almeida, de 47 anos, morreu em colisão entre duas motocicletas, na noite deste domingo (5), na Rua da Divisão, região do Bairro Monte Alegre, em Campo Grande. O outro motociclista e passageiro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

As informações que constam no boletim de ocorrência são de que a vítima conduzia uma Honda Titan pela via, quando invadiu a outra faixa e bateu de frente com uma Honda Fan, conduzida por um homem.

Sirlei morreu no local. Já o outro motociclista e a passageira tiveram ferimentos graves. Eles foram socorridos pelos bombeiros e levados para a Santa Casa da Capital.

A perícia realizou os trabalhos necessários no local e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol como "sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima".

Segundo a estatística da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), 75 pessoas morreram em Mato Grosso do Sul vítimas de acidente de trânsito. Na Capital, foram 15 óbitos registrados até o momento.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias