A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

11/11/2018 18:45

Colisão entre veículos faz carro atingir poste de energia e dois ficam feridos

Liniker Ribeiro e Bruna Pasche
Carro da Polícia de Trânsito controlando fluxo de veículos; ao fundo, gol envolvido no acidente (Foto: Paulo Francis)Carro da Polícia de Trânsito controlando fluxo de veículos; ao fundo, gol envolvido no acidente (Foto: Paulo Francis)
Frente do veículo Golf ficou destruída (Foto: Paulo Francis)Frente do veículo Golf ficou destruída (Foto: Paulo Francis)

Duas mulheres ficaram feridas após acidente envolvendo dois veículos de passeio, no fim da tarde deste domingo (11), no cruzamento das Ruas Dos Vendas e Joaquim Murtinho, em Campo Grande. Um dos carros chegou a colidir com o muro de uma residência, além de atingir um poste de energia. O condutor do outro automóvel, um homem que não quis se identificar, havia ingerido bebida alcoólica.

De acordo com informações da BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), um dos veículos ultrapassou o sinal vermelho, mas ambos os motoristas negaram ter cometido a infração. Segundo relatou Jucivani de Melo Lima, de 62 anos, o Golf era conduzido por sua filha, a enfermeira Ana Paula Viegas, de 38 anos.

“Ela estava indo atender um último paciente, quando o Gol furou o sinal vermelho e colidiu com o carro dela”, afirmou o pai. Com o impacto, o carro acabou sendo arremessado e só parou após atingir um poste e ainda colidir com em um muro.

A versão foi contestado pelo motorista do Gol, que relatou apenas não ter visto o veículo se aproximando, indicando que o carro estava em alta velocidade. Ele estava acompanhado de sua mãe, uma mulher de 58 anos, que assim como a motorista do Golf, recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

Ambas as vítimas sofreram escoriações pelo corpo. Segundo testemunhas, o condutor do Gol foi visto retirando garrafas de cerveja de dentro do carro. Ele não se negou a fazer o teste do bafômetro, que apontou a presença de 0,19 de álcool em seu organismo. O condutor, segundo a BPRtan, será autuado administrativa e deve ser liberado após prestar esclarecimentos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions