A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

16/07/2016 10:46

Com 12 barracas, festa junina no centro vai ajudar oito entidades assistenciais

Alberto Dias

A Procuradoria Geral do Município prepara uma festa para a tarde deste sábado (16) que deve ajudar oito entidades assistenciais da Capital. O primeiro Arraial Solidário da PGM está programado para começar às 17h, com 12 barracas de quitutes típicos como bolos de fubá e milho, arroz carreteiro, espetinho, pastel, quentão, pamonha, cachorro quente, milho cozidos e doces juninos e ainda teremos artesanatos e pescaria.

Haverá ainda espaço para crianças com recreadores; e quadrilhas do Centro de Convivência do Idoso "Vovó Ziza" junto com a Escola Juliano Varela e da Cotololengo. Na abertura, toca a Banda Municipal e, na sequência, o som ficará por conta do grupo Forrozen. Haverá, ainda, premiação para a barraca melhor decorada e casal mais animado.

O evento acontece até as 22h no estacionamento da Central de Atendimento do Cidadão, na Rua Marechal Rondon, 2655, no centro da cidade. As entidades que receberão donativos por meio desta festa são: Recromasul, Afrangel, Juliano Varela, Cotolengo, Prossol, Fraternidade sem Fronteiras, Artesanato Terena, Grupo Geração de Rendas “Mãos de Luz”.

Prefeitura da Capital promove no próximo sábado festa junina solidária
Acontece no próximo sábado (16) em Campo Grande o primeiro Arraial Solidário da Procuradoria Geral do Município (PGM), que será realizado no estacion...
Prefeitura libera estacionamento de Central de Atendimento para festa junina
Foi anunciado na tarde desta terça-feira (22) pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), que o estacionamento da Central de Atendimento ao C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions