ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Com 12 barracas, festa junina no centro vai ajudar oito entidades assistenciais

Alberto Dias | 16/07/2016 10:46

A Procuradoria Geral do Município prepara uma festa para a tarde deste sábado (16) que deve ajudar oito entidades assistenciais da Capital. O primeiro Arraial Solidário da PGM está programado para começar às 17h, com 12 barracas de quitutes típicos como bolos de fubá e milho, arroz carreteiro, espetinho, pastel, quentão, pamonha, cachorro quente, milho cozidos e doces juninos e ainda teremos artesanatos e pescaria.

Haverá ainda espaço para crianças com recreadores; e quadrilhas do Centro de Convivência do Idoso "Vovó Ziza" junto com a Escola Juliano Varela e da Cotololengo. Na abertura, toca a Banda Municipal e, na sequência, o som ficará por conta do grupo Forrozen. Haverá, ainda, premiação para a barraca melhor decorada e casal mais animado.

O evento acontece até as 22h no estacionamento da Central de Atendimento do Cidadão, na Rua Marechal Rondon, 2655, no centro da cidade. As entidades que receberão donativos por meio desta festa são: Recromasul, Afrangel, Juliano Varela, Cotolengo, Prossol, Fraternidade sem Fronteiras, Artesanato Terena, Grupo Geração de Rendas “Mãos de Luz”.

Nos siga no Google Notícias