ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Prefeitura da Capital promove no próximo sábado festa junina solidária

Nyelder Rodrigues | 12/07/2016 21:03

Acontece no próximo sábado (16) em Campo Grande o primeiro Arraial Solidário da Procuradoria Geral do Município (PGM), que será realizado no estacionamento da Central de Atendimento do Cidadão, cedido pelo prefeito Alcides Bernal (PP), a partir das 17h.

A festa é de caráter beneficente e a renda será revertida para as entidades Recromasul, Afrangel, Juliano Varela, Cotolengo, Prossol, Fraternidade sem Fronteiras, Artesanato Terena, Grupo Geração de Rendas “Mãos de Luz”.

Ao todo, serão 12 barracas disponibilizando quitutes típicos como bolos de fubá e milho, arroz carreteiro, espetinho, pastel, quentão, pamonha, cachorro quente, milho cozidos e doces juninos e ainda teremos artesanatos e pescaria.

A barraca com a melhor decoração e mais animada será premiada, bem como o casal mais animado. A Banda Municipal da Prefeitura de Campo Grande fará a abertura oficial do evento e a atração musical da noite será com o grupo Forrozen.

Integrantes do Centro de Convivência do Idoso "Vovó Ziza" farão apresentação de danças de quadrilha juntamente com a Escola Juliano Varela e Cotololengo. As crianças terão um espaço exclusivo com recreadores.

Nos siga no Google Notícias