Com 15 tiros, assassino "confere" execução ao voltar e atirar na cabeça de jovem
Vítima foi atingida por disparos de pistola 9mm na cabeça, tórax e costas
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Jovem de 24 anos é executado a tiros em tabacaria de Campo Grande. Lucas Ribeiro Pastor foi atingido por pelo menos 15 disparos de pistola 9mm na madrugada desta segunda-feira. O assassino retornou ao local para efetuar mais disparos na cabeça da vítima. O crime ocorreu por volta das 0h40 em uma tabacaria no bairro Aero Rancho. A polícia investiga a motivação do homicídio, que pode estar relacionado a ameaças feitas por um homem à vítima. Um amigo que acompanhava Lucas foi atingido de raspão. A perícia recolheu estojos, projéteis e imagens de câmeras de segurança.
Com pelo menos 15 tiros de pistola 9mm, Lucas Ribeiro Pastor, de 24 anos, foi executado na madrugada desta segunda-feira (7), dentro de uma tabacaria na região do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Após o crime, o assassino voltou e atirou novamente na cabeça do rapaz para garantir a morte.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 0h30, quando um homem de capacete preto entrou armado no local, foi direto até a vítima e disparou diversas vezes.
Lucas foi atingido na cabeça, ombro, axila, costas, tórax, costelas e braço. A morte foi constatada pelo médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Um dos amigos que o acompanhava na tabacaria foi atingido de raspão nas costas.
A perícia recolheu 15 estojos de munição, 9 projéteis, o celular da vítima e o material das câmeras de segurança do estabelecimento, que não registraram o momento do crime. O local foi isolado por equipes do Batalhão de Choque e GOI (Grupo de Operações e Investigações).
Testemunhas disseram ainda que, pouco antes do crime, uma motocicleta Falcon passou lentamente pela região, com duas pessoas. Há uma suspeita de que o autor foi deixado no local e fugiu com apoio de um comparsa, em uma moto.
Há relatos de que Lucas vinha sendo ameaçado por um homem conhecido como "Caim", por supostamente ter se envolvido com a ex-esposa dele.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição de emboscada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.