A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

02/12/2019 07:14

Com 6 horas de diferença, mais dois restaurantes são furtados no Centro

Na madrugada de ontem (1º), outro estabelecimento foi arrombado na Rua Dom Aquino

Kerolyn Araújo e Danielle Matos
No Sabor em Quilos, porta foi danificada durante furto. (Foto: Marcos Maluf)No Sabor em Quilos, porta foi danificada durante furto. (Foto: Marcos Maluf)

Entre a noite de domingo (1º) e a manhã desta segunda-feira (2), mais dois restaurantes foram alvos de furto na região central de Campo Grande. Um deles está localizado na Rua Dom Aquino, na mesma quadra do delivery Dom Box, que foi arrombado na madrugada de ontem.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h53 com a informação de que três homens estariam arrombando o restaurante Sabor em Quilos, localizado na Rua Dom Aquino.

Os militares foram ao local, mas não encontraram os suspeitos. Testemunhas relataram que eles haviam acabado de deixar o estabelecimento carregando uma televisão. Durante buscas na região, o produto furtado foi encontrado abandonado em um matagal no cruzamento da Avenida Noroeste com Dom Aquino. O trio não foi localizado.

Cadeados serrados do restaurante Varandas, na Rua 14 de Julho. (Foto: Marcos Maluf)Cadeados serrados do restaurante Varandas, na Rua 14 de Julho. (Foto: Marcos Maluf)

No início da manhã desta segunda-feira, o Varandas Restaurante, na Rua 14 de Julho, também foi invadido. Conforme informações do boletim de ocorrência, Zênio Silva Junior, 42 anos, quebrou dois cadeados da grade de proteção, arrombou a porta de blindex e entrou no local.

Zênio furtou um botijão de gás e, durante fuga, foi abordado nas proximidades do estabelecimento pelo segurança do restaurante. Ele ameaçou o rapaz dizendo que, caso a polícia fosse acionada, ele iria atrás do vigia quando fosse solto.

O suspeito, que possuía mandado de prisão em aberto, foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Ao Campo Grande News, Lucas Cardoso Brito, 20 anos, um dos proprietários do restaurante, contou que, em dois anos, essa é a quarta vez que o estabelecimento é furtado. Agora, a família pretende investir em alarme e câmera de segurança para evitar novos furtos.

Delivery Dom Box - Na madrugada de ontem, bandidos ainda não identificados arrombaram e furtaram o restaurante localizado na Rua Dom Aquino, aberto há apenas 3 meses.

Imagens da câmera de segurança mostram ao menos dois indivíduos realizando o furto. Eles levaram dinheiro do caixa e fardos de refrigerante.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions