A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

16/04/2019 13:40

Com 645 vagas, agenda para castração de animais será aberta dia 22

Do total disponível, 193 vagas serão destinadas às ONGs de proteção animal; para a população em geral serão 452

Liniker Ribeiro
Prédio do Centro de Controle de Zoonoses, na Capital (Foto: Divulgação/PMCG)Prédio do Centro de Controle de Zoonoses, na Capital (Foto: Divulgação/PMCG)

O CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) realiza na próxima segunda-feira (22) o agendamento para castração de animais. Serão disponibilizadas 645 vagas e as senhas de atendimento serão distribuídas por ordem de chegada. O serviço estará disponível a partir das 7h.

Do total de vagas, 193 serão destinadas às ONGs (Organizações Não Governamentais) de proteção animal. Para a população em geral serão 452. O agendamento poderá ser feito pelo interessado mediante apresentação de documento pessoal com foto.

Cada pessoa terá direito a marcar o procedimento para um animal por CPF. No ato do agendamento, o dono é orientado a entrar em contato com o CCZ por telefone e tem um prazo de até 5 dias para fornecer dados extras e receber as orientações sobre o procedimento..

O animal castrado sai microchipado, vacinado contra raiva e com uma receita com medicações que devem ser administradas e outras orientações.

Serviço – O Centro Centro de Controle de Zoonozes fica localizado na Avenida Filinto Muller, 1601 – Vila Ipiranga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions