ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Com atendimento presencial suspenso, Procon recebe denúncias pelo 156

Os moradores também fazer denúncias e reclamações, por meio do aplicativo Fala Campo Grande

Adriano Fernandes | 22/03/2021 20:06
Clientes andando por corredor de supermercado na Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)
Clientes andando por corredor de supermercado na Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)

Os atendimentos presenciais e as audiências no Procon municipal também foram suspensos, nesta semana, por conta das medidas de restrição contra o novo coronavírus.

No entanto, servidores estarão de plantão na central de atendimento pelo número 156. Os moradores também fazer denúncias e reclamações, por meio do aplicativo Fala Campo Grande.

Até a próxima sexta-feira (26), o órgão atuará na verificação e acompanhamento com fiscalizações e pesquisas de preços, afim de garantir que o consumidor não seja lesado com valores abusivos.

Feriadão – A prefeitura adiantou cinco feriados para compensar o “fecha tudo” dos serviços não essenciais da Capital, de amanhã (22) até domingo (28). Clique aqui e confira quais são os serviços que continuam funcionando normalmente.

Nos siga no Google Notícias