ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  02    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Com atendimento presencial suspenso, Procon recebe denúncias pelo 156

Os moradores também fazer denúncias e reclamações, por meio do aplicativo Fala Campo Grande

Por Adriano Fernandes | 22/03/2021 20:06
Clientes andando por corredor de supermercado na Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)
Clientes andando por corredor de supermercado na Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)

Os atendimentos presenciais e as audiências no Procon municipal também foram suspensos, nesta semana, por conta das medidas de restrição contra o novo coronavírus.

No entanto, servidores estarão de plantão na central de atendimento pelo número 156. Os moradores também fazer denúncias e reclamações, por meio do aplicativo Fala Campo Grande.

Até a próxima sexta-feira (26), o órgão atuará na verificação e acompanhamento com fiscalizações e pesquisas de preços, afim de garantir que o consumidor não seja lesado com valores abusivos.

Feriadão – A prefeitura adiantou cinco feriados para compensar o “fecha tudo” dos serviços não essenciais da Capital, de amanhã (22) até domingo (28). Clique aqui e confira quais são os serviços que continuam funcionando normalmente.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário