A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/05/2012 11:08

Com entrega de casas, novo bairro surge na região do Los Angeles

Francisco Júnior e Fabiano Arruda
Casas têm 46 metros quadrados num total de 180 de área construída. (Foto: Pedro Peralta)Casas têm 46 metros quadrados num total de 180 de área construída. (Foto: Pedro Peralta)

A empresa J Bens iniciou na manhã desta quinta-feira (3) a entrega das primeiras casas do residencial Terra Morena, na região do bairro Los Angeles, em Campo Grande. Ao final da conclusão e entrega das 756 unidades habitacionais, o empreendido irá se tornar bairro com o mesmo nome do residencial.

Hoje, foram entregues 34 casas, com 180 metros quadrados de área construída, sendo 46 de área da casa e 75 de quintal. Cada imóvel, que saiu por R$ 74 mil, tem sala, dois quartos, cozinha, área de serviço, banheiro e vaga de garagem. São destinadas para pessoas com renda de 3 a 6 salários mínimos. A construtora informou que dentro de 1 ano e meio mais 130 casas serão concluídas.

De acordo com o diretor presidente da J Bens, Jorge Manubens, os imóveis são construídos por fases e conforme são vendidos.

A Prefeitura de Campo Grande participou do empreendido dando isenção de tributos e fez a doação do terreno, além de exigir que a empresa construa uma UBS (Unidade Básica de Saúde) na região.

A construtora já prepara um novo conjunto chamado João Amorin, que será construído no bairro São Conrado. Serão 292 moradias, que terá participação mais ativa da Prefeitura e governo do Estado, já que se trata de casas destinadas a famílias com renda de até 3 salários mínimos.

O diretor presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação), Paulo Matos, informou que o empreendido vai passar de R$ 80 milhões de investimento ao final da entrega das 756 casas.

O superintende da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes, destacou a qualidade das casas e que imóvel semelhante com o valor comercializado não tem em Campo Grande.

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) acompanhou a solenidade de entrega das casas. Ele também ressaltou a qualidade da construção. Ele disse que incentiva esse tipo de empreendimento, já que movimenta a economia da cidade e possibilita famílias terem acesso a casa própria, deixando o aluguel.

Trad informou que como faltam apenas oito meses para o termino do seu mandato, está dando maior agilidade nas obras em andamento e nas licitações.

Casas têm sala, dois quartos, cozinha, área de serviço, banheiro e vaga de garagem. Casas têm sala, dois quartos, cozinha, área de serviço, banheiro e vaga de garagem.
Quintal possui 75 metros quadrados.Quintal possui 75 metros quadrados.


ola! eu gracas a DEUS consegui a aquisição de uma das fases de construção e estou muito feliz e espero que esteja ao alcance de todos e que DEUS possa lhe conceder o beneficio necessário.... tenham fé e DEUS fara o mais...
 
marcos silva em 07/07/2013 17:26:36
Eu acho q vcs poderia ser mais rapidos ao a assinar o contrato,pos ja estou deste começo de setembro,so aguardando a resposta do contrato, eu gostei muito das casa me apaixonei,sao muito lindas. Espero que de certo ..................ate mas.
 
tatielle martins merlim em 25/01/2013 21:43:10
Olá caros leitores , convido á vocês á fazer uma visita a casa decorada , favor agendar seu horário contato : MARI 9202-6473 aguardo vocês !!!
 
Mari Almeida em 12/09/2012 07:18:43
muito linda as casas ,pena que não são todos que precisam que vão conseguir ser contemplados ,eu particularmente desde de 2002 tenho inscrição renovo todos os anos tenho três filhos e até agora não fui sorteada.
 
andreia soares em 03/05/2012 12:31:00
Gostaria de frizar que não se trata de inscrição e sim de financiamento com a CEF dentro
da renda exigida.
 
rosangela gomes em 03/05/2012 08:53:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions