ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Com estrutura preparada, rádio espera público de 30 mil pessoas em festa no Parque das Nações

Por Francisco Júnior | 04/03/2012 12:27

Shows acontecem neste domingo com entrada gratuita

Palco onde os artistas irão se apresentar. (Foto: João Garrigó)
Palco onde os artistas irão se apresentar. (Foto: João Garrigó)

Com a estrutura toda preparada, a organização da festa de aniversário de 2 anos da rádio Blink 102 espera um público de 30 mil pessoas neste domingo, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A entrada é gratuita.

A dupla Edson e Hudson e a banda Restart são as principais atrações. A festa ainda vai ter show com Trio Bravana, Hugo e Gabriel, George Henrique e Rodrigo, Amanda, Marcos e Belutti, Zé Henrique e Gabriel, Henrique e Diego, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, André e Kadu, Thiago e Donizette, Gilson e Jr., Max Henriquem Victor e Vinicius, João Gustavo, Tradição, Artur Felipe, Camila Silva e Robson e Juliano.

Para quem quiser assistir as apresentações na área Vip é necessário comprar a camiseta do Projeto Vista o Verde, que é vendida nas lojas K3, no Shopping Campo Grande e na Euclides da Cunha.

No domingo. a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interdita diversas vias próximas do parque para realização do show. No período das 14 horas às 21 horas, estarão fechadas as ruas Ivan Fernandes Pereira e Helio Yoshiaki Ikezire entre a avenida Afonso Pena e avenida Luiz Alexandre de Oliveira (Via Parque). Um mini terminal de ônibus foi montado próximo ao local do show para facilitar a chegada e saída das pessoas.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário